quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Jonasuda da Semana

Rafaela Tayná, 15 anos, Belém/ Twitter: @TayJonasLovato

1. Quando e como você conheceu os Jonas? 
Na verdade quando eu conheci os Jonas eu falei mal deles, é as vezes eu sou assim ''jugo o livro pela capa''. Enfim, mas depois eu começei a gostar deles e isso foi antes de eu ver Camp Rock, nossa bem antes até lá nem sabia que eles tinham feito o filme começei a baixar músicas, fotos, videos, fazer varias contas, (foi por eles que eu fiz facebook e myspace). Enfim como toda Jonastica já sabe loucamente apaixonada. =)

2. Tem um Jonas preferido? Por que?
 
Tenho sim (Nick Jonas) e isso não significa que eu não ame todos!!  Não sei explicar porque tenho ele como preferido, alguma coisa nele bateu que mexeu comigo de alguma forma enfim é isso. (acho que falei besteira hahaha)
3. Qual é a sua música preferida?
Sem duvida S.O.S. foi a primeira música deles que eu ouvi e é impossivel vc ouvir e não se mexer.

4. Foi em algum show no Brasil? Se sim, conte-nos como foi! 
Fui sim no ano passado, nossa foi incrivel, até lá não me dei conta que tinha ido para o show cheguei no hotel e de repente caiu a ficha e eu começei a chora molhei o travesseiro do hotel de tanto chorar , parecia uma criança. Um sonho realizado.

5. Por que você se considera uma fã?
As vezes me sinto uma poser, por falar com fãs que sabem mais coisas que eu ou que tem mais coisas que eu, mas descobrir que esse não é o ponto apenas por vc apoiar seu idolo, e ama-lo do jeito que ele é. Isso é tudo e por isso eu me considera uma fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário