sábado, 10 de dezembro de 2011

5º Meeting Jonas Fan Pará - 08/12/2011


No dia 8 de dezembro, foi realizado o último meeting de fãs do fã clube. Este, como já esperava, foi muito especial, pois foi o meeting com mais Jonasudas! Houve sorteios de brindONAS, a entrega dos presentes do amigo invísible, muitas fotos e muita diversão!!!
Veja as fotos:
Todas as Jonasudas reunídas: Carol, Juliana, Thamires, Lígia, Thaís, Tati, Alana, Luanna Roberta, Luana, Alinex, Beatriz, Debby, Lívia e Bia \o/

As Jonasudas com seus CupcakONAS *O* Cupcake deliciosoo!!






Luanna Roberta com seu Cup do Nick *------*
Juliana e Carol com seus Cup's *------*








Jonasudas com seus Fast Life *-----------------*







Amigo Invisible *---------------*
Bom, eu tirei a Alana *-* E dei de presente um ~Dell Vale Kapo de Pêssego e um colar de Queen *-* haha

E, por coinscidência, a Alana me tirou *----* E ganhei um Cross Road do Bon Jovi *o* tive um ataque quando abri o presentonas :")


E a Lívia tirou a Carol, que ganhou um Unbroken da Demi Diva *o*


E a Carol tirou a Lígia, que ganhou um hipopótamo ~Dionax~e um presentonas especial dos JONAS *--------*
E a Lígia, tirou a Juliana, que ganhou um livro muito bom por sinal :)


E a Juliana, tirou a Bia (não sei o que ela ganhou kkkkk)
E as ganhadoras dos sorteios dos brindONAS:

A Alana ganhou um DVD com clipes dos Jonas *-*

A Juliana, ganhou um CD do Nicholas Jonas
E a Debby ganhou um It's About Timee *---------*
Bom, espero que vocês tenham gostado do meeting!
Às vezes nem acredito que fizemos 5 meetings, e cada um deles foram tão especiais, desde o 1º, com parceria com o Jonas Brasil, realizando os projetos de aniverários dos Jonas, até este último, que foi o fechamento com chave de ouro, bateno o récorde de mais jonasudas num encontro... Obrigada por sempre comparecerem quando eu as chamei.. Obrigada por confiarem e me apoiarem desde o início... Tudo isso aqui, eu faço exclusivamente para vocês, para nós, fãs, que geralmente nos sentimos sozinhas por não ter ninguém  com quem conversar sobre Jonas... Os meetings para acontecerem, não dependem unicamente de mim, mais de vocês também.
Percebi, que durante esses encontros, vários laços de amizades começaram, e pessoas que não fazíamos ideia de que existiam, de uma hora para outra, tornaram-se especiais... Mais do que encontrar pessoas com o mesmo gosto, pelo mesmo amor pela banda, cada meet significava para mim como se eu estivesse tendo contado com um pedaçinho dos Jonas aqui. Acredito que para vocês também.
E, para as pessoas que nos ficavam olhando no nosso canto, nos achando doidas, ou não entendendo nada o que estava acontecendo... Para elas, isso pode ser bobagem, coisa sem valor nenhum.. Mas para a gente, é muito importante, precioso... Jonas não é só uma banda  com 3 garotos lindos... Jonas Brothers é a nossa vida... Nosso oxigênio... Não sabemos e nem imaginamos viver sem eles... Jonas são aqueles que nos fazem acreditar no impossível.. E que tudo irá ficar bem, basta ter fé... E acreditar nos seus sonhos.. Ou melhor, vivemos num sonho "Living the dream, baby, living the dream"
Então... Para 2012, esperamos que nossos sonhos se realizem: Ir num show dos nossos meninos *-* Podem ir esperando, que os meetings do ano que vem serão para organizar e planejar nossa ida ao show !!!
Mais uma vez, obrigada por tudo, amo todas vocês,
Beijonas,
Tati :*


3 comentários:

  1. Ganhei um Passatempo sem recheio osh, ehaoheohah -n

    ResponderExcluir
  2. Sim, tudo o que você disse aí tati, é o que eu sinto também. Todos esses meetings, foi um mais incrível do que o outro. Em cada um deles formos nos conhecendo mais e nos unindo mais! Eu também queria agradecer a cada uma das jonasudas por todos os meetings que vocês compareceram, vocês são as melhores jonastics do mundo, sem dúvidas! Adoro todas vocês de verdade. E que venham os meetings de 2012... (yn) ! - Carol Jonasuda, :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa Tati,não sei nem o que escrever depois de ler essas palavras. Foi tão engraçado,tão..tão mágico,você foi um anjo enviado por Deus como a Juju acabou de falar,eu te amo muito amiga. Você está juntando jonasticas e isso é lindo.

    ResponderExcluir