sexta-feira, 25 de novembro de 2011

5º Meeting Jonas Brothers Fan Pará!


Queridas Jonasudas, 
 Este será nosso último encontro de fãs deste ano, e conto com a presença de todas as jonasudas dessa vez! Vamos fazer a brincadeira do "amigo invisible", sorteio de brindes, e, claro, falaremos muito sobre nossos garotos preferidos!!!
Jonasudas, este foi um ano muito especial para mim, pois foi o ano em que finalmente  realizei um dos meus sonhos.Depois de 1 ano de Fã Clube, consegui fazer os meetings de fãs, reunindo jonasudas daqui, esse foi sempre o grande propósito do meu fc, além de homenagiar os Jonas. Fico muito feliz por todas vocês sempre terem confiado no meu trabalho, acreditado que esse fc era realmente uma coisa séria, e ido aos meetings. =] Só tenho a agradecer a vocês =]
Podem esperarem mais meetings para ano que vem!! E se tudo der certo, iremos ver nossos Joninhas no show também!

Mil beijonas,
Tati :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário