domingo, 20 de novembro de 2011

Jonasuda da Semana


Flávia Sousa, 12 anos, Belém/ Twitter: @JonasFansF4E


1. Quando e como você conheceu os Jonas? 
Conheci em 2009. Eu tinha uma amiga que era fã deles, então eu comecei a escutar as músicas e gostei!!
2. Tem um Jonas preferido? Por que?
Nunca consegui escolher um preferido!! É quase impossível fazer isso!
 
3. Qual é a sua música preferida?
Eu realmente amo todas, mas tem algo em "Much Better" que me atrai ainda mais, ela é romântica e me traz lembranças muito boas.
 
4. Foi em algum show no Brasil? Se sim, conte-nos como foi!SIMM!! Vou contar como aconteceu: Primeiro minha mãe não tinha deixado eu ir!! Pois não tinha ninguem pra ir comigo, até que eu descobrir que a minha prima ia pro show. Fiquei toda animada e fui falar com meu pai!! Aí ele disse:que se eu conseguisse ingressos deixaria eu ir. Entrei no computador consegui encontrar os ingresso! depois disso foi só um passo pro show!! Fui sozinha de avião pra São Paulo!!só pra realizar meu sonho. Cheguei em São Paulo toda animada e tudo mais!! E o momento mais esperado chegou!! Nós saímos da casa e logo depois chegamos ao Estádio do Canindé!! Eu estava estérica!! Não conseguia nem falar de tanto nervorsismo!! Quando o Show acabou não conseguia parar de sentir uma sensação de missão cumprida!!Foi Tudo perfeito!! 

5. Por que você se considera uma fã?
Me considero fã por que eu sinto tanto amor por eles!! E já fiz tantas loucuras por eles que vocês nem acreditariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário