domingo, 6 de novembro de 2011

Jonasuda da Semana

Carolina Jonas, 15 anos, Belém do Pará / Twitter: @CarolinaJonass

1. Quando e como você conheceu os Jonas?  
Conheci os Jonas em novembro de 2008 (dia 08, pra ser mais precisa), 
lembro que estava na casa da minha vó, - hehe -. Já tinha ouvido
falar dos Jonas aí resolvi procurar no youtube alguns videos deles
e o primeiro que apareceu foi Burnin' Up, sendo essa a primeira música
deles que escutei.

2. Tem um Jonas preferido? Por que?
Não digo que é Jonas preferido, até porque não tem como
gostar só de um ou dois Jonas, eu amo muito os três,
mas sinto algo mais forte ainda pelo Joe.
Não sei o que é, mas ele consegue tirar de mim os
suspiros mais profundos, e isso sem eu perceber, haha.
Mas disse antes, amo muito os TRÊS Jonas!
3. Qual é a sua música preferida? 
Essa é outra coisa que não dá pra escolher, mas, eu acho que,
pelo fato de ter sido a primeira música que ouvi, Burnin' Up talvez seja,
não a mais preferida, mas sim a mais especial pra mim.
4. Foi em algum show no Brasil? Se sim, conte-nos como foi!
Não, ainda não tive a chance de realizar meu sonho de ir em um show dos Jonas, mas
sei que se acreditar, um dia ainda vou conseguir ir!
5. Por que você se considera uma fã?
Me considero fã não por saber tudo sobre eles, ou por ter todas as músicas na cabeça, e sim pela admiração
 e pelo o amor  que sinto por eles. O que eu sinto pelos Jonas, eu sei que não é uma coisa artificial, nem um passa tempo 
qualquer, é muito forte, puro e verdadeiro. Mas sinceramente, nem eu mesma sei explicar o que
eu realmente sinto por esses caras, tudo aconteceu muito rápido eles simplesmente chegaram
e tomaram conta de mim, e não falo isso só por falar, falo isso porque eu sei que é a mais
pura verdade. E outra coisa muito sincera, não dá mais pra viver sem esses garotos na minha
vida!

6.Tem alguma curiosidade que já aconteceu com vocÊ por causa dos Jonas? ( opcional)
Bom, talvez isso possa ser considerado uma "loucura" que eu já fiz por eles. Um dia, eu e uma amiga minha (que é
fã dos Jonas também) pegamos tinta guache e começamos a pintar nossos rostos com coração e JB.
Não satisfeitas, fomos pra frente do condomínio (onde moro) e começamos a cantar músicas dos Jonas
pra todos que - não - queriam ouvir, e detalhe, como o cond. fica numa rua principal, tava um
engarrafamento ENORME naquele dia, ou seja, ganhamos várias vaias e buzinadas pelos Jonas,
haha, mas tudo isso foi muito legal de fazer, e principalmente, foi feito com muito amor pelos 
nossos garotos *-* . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário