segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jonasuda da Semana

Beatriz Adam Louzada, 14 anos Belém do Pará./ Twitter: @heeybiah e @FlyWithThem

1. Quando e como você conheceu os Jonas? 
Conheci em um show que tava passando deles antes da estreia de Camp Rock1 na Disney. Mas antes não curtia muito músicas internacionais, então nem liguei muito na hora, mas depois eles me chamaram muito a minha atenção, e depois vi eles em CR, aí eu: "nossa é aqueles do show anterior?" *O*... Eu tava no meu tio, quando cheguei em casa fui procurando mais coisas sobre eles, fui começando a gostar por demais deles.
 

2. Tem um Jonas preferido? Por que?
Eu AMO TODOS /verdade. Mas não sei.. tenho algo  'há mais' pelo Joseph... Ele é muito engraçado, super fofo, lindo, tudo, e muito meu. kkk' 
  
3. Qual é a sua música preferida?
Não tenho só uma, mas se for pra escolher uma, acho que When you loook me in the eyes.

4. Foi em algum show no Brasil? Se sim, conte-nos como foi!
NÃO DDD:, Infelizmente, mas ainda tenho esperança de que irei e conseguirei abraçá-los!

5. Por que você se considera uma fã?
Acho que porque  desde que comecei a gostar deles, sabermais sobre eles, eu procuro entender o motivo pelo qual eles fizeram algo, porque eles fazem isso e aquilo, quando fazem algo que não agrada a outras fãs, eu tento entender e apoiar, acho que ser fã não é saber tudo sobre eles, o que  fazem cada minutos, acho que é se importar com eles, ficar feliz quando eles estiverem, não é viver a vida deles, é viver com eles cada momento.
 
6.Tem alguma curiosidade que já aconteceu com vocÊ por causa dos Jonas?
A única curiosidade, *não sei se pode considerar como curiosidade* mas foi conhecer meninas jonásticas que moram perto de mim e são muito legais, e também foi por causa deles que começei a ouvir músicas
internacionais hm.. ---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário