quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jonasuda da Semana

Lígia Thaís, 14 anos, Ananindeua Pará. / Twitter: @DreamcalledJoeJ


1. Quando e como você conheceu os Jonas?  
Bom,eu conheci os Jonas em 2008,as minhas amigas só falavam neles e criei um ódio mortal por eles.Mas em 2009,de tanto ódio,se tornou amor.

2. Tem um Jonas preferido? Por que?
Não tenho um Jonas preferido,no começo gostei mais do Joseph,mas aí conheci o Kevin e o Nicholas,me apaixonei total pelos três.

3. Qual é a sua música preferida?
Minha música preferida é Please be Mine,eu acho.Porque todo o dia eu tenho uma especial,rs;

4. Foi em algum show no Brasil? Se sim, conte-nos como foi!
Vou em todos os shows,Mas aí a minha mãe me acorda '-'

5. Por que você se considera uma fã?
Bom,eu me considero fã porque eu os amo,amo como se fossem a minha vida,meu oxigênio.O fato de sentir orgulho e admiração me torna fã.

6.Tem alguma curiosidade que já aconteceu com você por causa dos Jonas? 
Curiosidade Acho que uma das maiores é o fato de que eu odiava eles e hoje sou a maior bobona por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário