sábado, 12 de novembro de 2011

Jonasuda da Semana

Carolina Fernandes, 15 anos, Belém do Pará./Twitter: @carolinaxrf

1. Quando e como você conheceu os Jonas?  
Não lembro direito, mas acho que foi quando eu vi uma foto do Nick no celular de uma amiga e depois os vi no Disney Channel. 
 
2. Tem um Jonas preferido? Por que?
Acho que o Joe, porque ele é o que parece ter mais carisma, ele é muito e engraçado e extremamente lindo ! 
3. Qual é a sua música preferida? 
IMPOSSÍVEL ! Eu gosto de toooooodas, mas acho que burnin up e please be mine são musicas que eu não canso de ouvir. 
4. Foi em algum show no Brasil? Se sim, conte-nos como foi!
Fui, no Rio em 2010. Foi ótimo, simplesmente o melhor dia da minha vida, dava tudo e faria tudo de novo para que aquela duas hora voltassem e eu pudesse ver eles de perto de novo...
 
5. Por que você se considera uma fã?
Boa pergunta... hahaha acho que não existe definição para fã, mas eu aprecio muito os Jonas, não só como artistas mas como seres humanos, eu os amo sem esperar nada em troca, acho que é uma boa razão pra ser uma jonástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário