terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jonasuda da Semana

Alana Novaes, 15 anos, Belém do Pará



Twitter: @AlanaNovaes e @DemiPerigueta

1. Quando e como você conheceu os Jonas?  
Conheci no final de 2008 com o filme CR . Mas só quando eles vieram para o Brasil em maio de 2009 que meu amor  realmente aconteceu :)

2. Tem um Jonas preferido? Por que?
Não tenho um Jonas preferido , apenas acho o Nick uma delícia, mas isso é diferente de ter um favorito . Para mim todos são importantes e sempre estarão no<3

3. Qual é a sua música preferida?
Aiii essa é dificil , sou COMPLETAMENTE APAIXONADA Por 'You just don't know it' ee também por 'Sorry' mas 'Turn Right' me inspira muito ! Mas ACHO , APENAS ACHO que a minha favorita é 'You just don't know it' .
4. Foi em algum show no Brasil? Se sim, conte-nos como foi!
Não , ainda não tive essa oportunidade =/

5. Por que você se considera uma fã?
Por que fã não é apenas ter todas as revistas e todos os cds , seus idolos tem que te inspirar e os Jonas me inspiram muito com suas musicas , como suportar a pressão de um dia totalmente tedioso ee no final desse dia colocar um CD deles pra tocar eee esquecer tudo de ruim que passou . Enfim, me considero fã porque eu sinto que sou , ee porque apoio eles em todas as decisões que tomarem independente se eu gostar ou não :)

6.Tem alguma curiosidade que já aconteceu com vocÊ por causa dos Jonas?
Hum , roubar uma revista do consutório do dentista q tinha apenas uma fotinho dos JBS pode se considerar curiosidade ? EEE pedir pra mãe pagar um Cartaz de papelão de 20 reais de CR2  pra vendedora das Lojas Americanas pode se considerar curiosidade ? =B



Nenhum comentário:

Postar um comentário